Canal destinado aos clientes de Contratos Empresariais e Coletivos por Adesão da Unimed de Rio Claro.






Termos de Uso - Canal Empresa

Atualizado em 20/04/2023

Olá, saudações!

Estes são os Termos de Uso do sistema Canal Empresa disponibilizado pela UNIMED DE RIO CLARO para clientes de contratos empresariais e associações.

Saiba que, ao utilizar o nosso sistema, você concordará com os Termos de Uso descritos a seguir. Caso você discorde dos nossos Termos de Uso, não deverá utilizar o sistema.

Em observância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) informamos que o DPOnet, inscrito no CNPJ sob o nº 36.487.128/0001-79, foi nomeado como nosso Encarregado de Dados. Assim, ele está capacitado a exercer todas as funções e atribuições do cargo, previstas na Lei.

Caso você deseje exercer qualquer um dos direitos expressos na LGPD, os quais também foram delimitados em nosso Aviso de Privacidade, bem como tirar dúvidas referentes a esta documentação, basta clicar no Selo “Dados Pessoais Protegidos”, localizado abaixo e preencher o “Formulário de Atendimento ao Titular de Dados”.

Por meio do Selo, qualquer interessado é direcionado ao Portal “Privacidade&Você” e pode verificar a autenticidade da adequação da empresa à LGPD, inclusive, podendo averiguar: a última revisão de seus mecanismos de controle com a exibição da data e hora em que foi feita a revisão; as políticas de privacidade da empresa; o meio de contato dos titulares de dados dados; e o meio de contato da ANPD.

Caso você precise de ajuda com o sistema Canal Empresa ou qualquer aspecto da gestão do seu contrato, consulte no rodapé desta página os canais de contato disponíveis na UNIMED DE RIO CLARO.

Para facilitar a sua compreensão, saiba que nossos Termos de Uso estão organizados da seguinte forma:

1 - O que oferecemos no Canal Empresa?

2 - Como acessar?

3 - Direitos Autorais

4 - Propriedade Intelectual

5 - Responsabilidades

6 - Disposições Finais


1 - O QUE OFERECEMOS NO Canal Empresa?

O Canal Empresa é disponibilizado pela UNIMED DE RIO CLARO para clientes de contratos empresariais e associações. Nele estão disponíveis os documentos fiscais, como a Fatura/Boleto, Nota Fiscal Eletrônica e demais demonstrativos do contrato e também é possível atualizar os cadastros dos beneficiários realizando inclusões, exclusões, alterações e solicitando 2a via de cartão.

2 - COMO ACESSAR?

Para acessar o Canal Empresa e utilizar nossas funcionalidades, você deverá estar cadastrado no sistema.

Para o primeiro acesso, entre em contato com o Setor de Cadastro e obtenha seu login e a senha inicial. Após o primeiro acesso, recomendamos fortemente que realize a troca da sua senha.

Aceitando estes Termos de Uso, você concorda que manterá o seu login e senha seguros, fora do alcance de terceiros e não permitirá que seu login seja utilizado por outras pessoas e você se responsabiliza por todas as ações realizadas com seu login.

Lembre-se que você será titular de uma conta que somente poderá ser acessada por você e sua senha de acesso é intransferível e não deverá ser compartilhada com terceiros.

Nós nos reservamos o direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o seu acesso ao sistema em caso de suspeita de fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita, rescisão contratual, ou pelo não cumprimento de quaisquer condições previstas nestes Termos de Uso, no Aviso de Privacidade ou na legislação aplicável, não sendo devida qualquer indenização.

3 – DIREITOS AUTORAIS

O sistema Canal Empresa é protegido pela Lei de Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual. Nesse sentido, é proibido utilizar, copiar, reproduzir, modificar, traduzir, publicar, transmitir, distribuir, executar, fazer o upload, exibir, licenciar, vender ou explorar e fazer engenharia reversa do conteúdo do sistema, para qualquer finalidade, sem o nosso consentimento prévio e expresso.

Qualquer uso não autorizado do conteúdo do sistema será considerado como violação dos direitos autorais e de propriedade intelectual da UNIMED DE RIO CLARO.

Todos os nossos direitos relativos ao Canal Empresa e suas funcionalidades são de propriedade exclusiva da UNIMED DE RIO CLARO, inclusive os textos, imagens, layouts, software, códigos, bases de dados, gráficos, artigos, fotografias e demais conteúdos contidos no sistema.

4 - PROPRIEDADE INTELECTUAL SOBRE O SOFTWARE E OS MATERIAIS DISPONIBILIZADOS

A UNIMED DE RIO CLARO se dedica à qualidade dos materiais disponibilizados aos nossos clientes. A criação deles é fruto de muito trabalho e esforço de nossos desenvolvedores. Por isso, reafirmamos que a UNIMED DE RIO CLARO garante que todos os direitos, títulos e interesses sobre o serviço disponibilizado por nós permanecerão sob nossa titularidade.

Dessa forma, você não poderá adquirir nenhum direito de propriedade sobre os serviços e conteúdos oferecidos em nosso sistema, exceto quando haja nossa expressa autorização.

Por fim, lembramos que ao usuário é vedado o download de nosso conteúdo com o intuito de armazená-lo em banco de dados próprio, visando oferecer para terceiro para quaisquer fins.

5 - RESPONSABILIDADES DO CLIENTE E DA UNIMED DE RIO CLARO

Você é exclusivamente responsável pelo uso do sistema Canal Empresa disponibilizado pela UNIMED DE RIO CLARO e deverá respeitar as regras deste Termos de Uso, bem como a legislação aplicável.

A UNIMED DE RIO CLARO, parceiros comerciais ou colaboradores não serão, em hipótese alguma, responsabilizados por danos diretos ou indiretos que resultem do acesso, uso ou a incapacidade de acessar ou utilizar nosso sistema.

Diante das características do ambiente online, a UNIMED DE RIO CLARO não poderá ser responsabilizada por eventuais interrupções ou suspensões de conexão ou falhas das mais diversas naturezas, inclusive humanas no processamento das informações.

Assim, a indisponibilidade de acesso à Internet ou ao nosso sistema, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta, falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, no processamento das informações, não serão consideradas nossa responsabilidade.

Nas ocasiões permitidas por Lei, a UNIMED DE RIO CLARO e seus parceiros não serão responsáveis por perda de lucros, perda de receita, perda de dados, perdas financeiras ou por danos indiretos, especiais, consequenciais, exemplares ou punitivos.

Assim, é de sua inteira responsabilidade manter o ambiente de seu dispositivo (computador, celular, tablet, entre outros) seguro, com o uso de ferramentas disponíveis, como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos.

Saiba que é possível que a UNIMED DE RIO CLARO possa conter links para sites e aplicativos de terceiros, assim como ter tecnologias integradas. Contudo, a UNIMED DE RIO CLARO não endossa, verifica, garante ou possui qualquer ligação com os proprietários dessas plataformas, não sendo responsável pelo seu conteúdo, precisão, políticas, práticas ou opiniões.

Desse modo, a UNIMED DE RIO CLARO recomenda que você leia os Termos de Uso e o Aviso de Privacidade de todos os sites de terceiros ou serviços que vier a visitar ou utilizar.

6 - DISPOSIÇÕES FINAIS

A UNIMED DE RIO CLARO se reserva o direito de atualizar os Termos de Uso quantas vezes forem necessárias, a fim de fornecer a você informações mais seguras e melhorar cada vez mais a sua experiência.

Este documento é regido e deve ser interpretado conforme as leis e atos normativos que compõem o ordenamento jurídico brasileiro. Fica eleito o Foro da Comarca de Rio Claro - SP, como o competente para esclarecer eventuais questões vindas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro.



Voltar ao Topo - - Versão 3         

Precisa de ajuda?
  • Cadastro: (19) 3526-6719 - Informações cadastrais, documentos para inclusões, exclusões de beneficiários, 2ª via de cartões.
  • Comercial: (19) 3526-6735 - Dúvidas contratuais e cadastro do contrato.
  • Faturamento: (19) 3526-6715 - Dúvidas sobre faturas, demonstrativos e notas fiscais.
  • Relacionamento Empresarial: (19) 3526-6747 - Gestão, desempenho e acompanhamento do contrato.
  • Suporte Técnico: (19) 3526-6749 - Senhas de acesso e demais dúvidas sobre o sistema. Para suporte remoto, clique aqui.
  • Para falar com outros setores, clique aqui